20
Sáb., Jul.
0 New Articles

Roberto Martínez e os oitavos-de-final: «Vai começar um Europeu diferente»

Europeu
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Depois de João Palhinha, foi a vez de Roberto Martínez antever o encontro com a Eslovénia, o adversário que se segue nos oitavos-de-final do Euro 2024, após a derrota por dois golos de diferença (2-0) diante da Geórgia. Portugal1.35 vs4.75 Eslovénia9.00 Em declarações aos jornalistas presentes na sala de conferências de imprensa em Frankfurt, o selecionador nacional lembrou que não existem jogos fáceis nesta competição, explicou que a

prova ganha outros contornos a partir de agora e argumentou no que toca ao objetivos para a próxima partida. Balanço até agora: «Posso dizer que, depois de três encontros, a equipa está preparada. Tivemos uma fase competitiva e amanhã [segunda-feira] começa um torneio diferente. O 'mata-mata'. Tivemos 23 jogadores de campo que já entraram em ação. Não é fácil estrear-se por estes palcos devido a fatores emocionais.» Melhores equipas do Euro: «Acho que todos os conjuntos têm personalidade, querem ganhar. Isso faz com que os pequenos detalhes tenham interferência no desfecho final (...) Olhamos para trás e apenas uma equipa ganhou os primeiros três jogos. Existiram seleções que ganharam dois ou tiveram momentos bons. Agora é o ponto de partida e acho que Portugal está fresco. Gostaria de responder a essa pergunta no dia 15 de julho [risos].» Diferenças relativamente ao amigável de março: «Vai ser diferente. Não é um amigável, desde logo. Trata-se de um momento histórico para o futebol esloveno, pois é a primeira vez que estão nesta fase da prova. Mas a essência é a mesma. Têm uma seleção que joga como um clube. Sincronização defensiva forte e podem passar bastante tempo sem bola. Ataques rápidos. A dupla Sesko e Sporar tem uma ligação interessante. Para além disso, sofrem poucos golos de bola corrida. São bastante competitivos (... ) Se marcarem golo, vamos ter uma tarefa complicada pela frente.» Objetivos: «Eu gosto da exibição perfeita e isso não existe. Queremos marcar muitos golos, manter a baliza a zeros, controlar. Gostaria de continuar a ver os aspetos positivos da fase de grupos, que coincidiram com duas vitórias e uma derrota. Pretendemos dar uma resposta.»

 

 


Fonte:da Redação e da zerozero
Reeditado para:Noticias do Stop 2024
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus