20
Sáb., Jul.
0 New Articles

Selecionador dinamarquês lamenta eliminação: «Fora de jogo por um centímetro...»

Europeu
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Dinamarca está oficialmente fora da corrida ao título europeu, depois de ter perdido por 2-0, este sábado, frente à anfitriã Alemanha. Em conferência de imprensa, o selecionador dinamarquês lamentou a eliminação, apontando para um lance específico do jogo. Foi no arranque da segunda parte que Joachim Anderson abriu o marcador a favor dos escandinavos, mas viu a festa invalidada pelo VAR devido a um ligeiro fora de jogo. Logo no

lance seguinte, o mesmo jogador cedeu uma grande penalidade a partir da qual os alemães se colocaram em vantagem... «O jogo foi decidido por duas decisões do VAR. Foi fora de jogo por um centímetro apenas. Estou tão cansado desta regra ridícula do fora de jogo», começou Kasper Hjulmand, que alinhou com Bah, do Benfica, a titular (Hjulmand, do Sporting, estava suspenso). «Não podemos pedir aos defesas que corram com as mãos atrás das costas. É frustrante e não é como o futebol deveria ser», disse, logo de seguida, em relação à mão de Anderson na área defensiva. Segundo a imprensa dinamarquesa, este pode muito bem ter sido o último jogo de Kasper Hjulmand ao leme da seleção da Dinamarca.

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da zerozero
Reeditado para:Noticias do Stop 2024
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus