[IMPORTANTE] Suporte limitado para IE8, 9 e 10

Limited support for IE8, 9 and 10

Blog
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Stop Portal tem um anúncio importante: A partir de hoje, o nosso portal website terão suporte limitado para o Internet Explorer 8, 9 e 10. Vamos somente continuar a usar e suportar plenamente o Internet Explorer 11 e do novo navegador Edge of Microsoft

A Microsoft anunciou que nesta terça-feira o Internet Explorer 8,9 e 10 alcance "fim da vida", isso significa que eles não são mais suportados pela Microsoft.

E Internet Explorer 11 é a última versão do navegador antigo da Microsoft que resta suportado; como a empresa continua a transição clientes a vantagem sobre o Windows 10.

 

link

 

Este é um dos muitos fatores que influenciaram essa decisão. desenvolvimento Web é uma indústria em evolução, estrutura e compatibilidade ultrapassada do IE fez a busca pela eficiência e prazer durante a navegação Web site a maior dor de sempre para desenvolvedores web. Uma grande parte do tempo de desenvolvimento gasto para snagging os erros de navegadores IE, ainda nossos amigos sempre tem problemas com o IE.

Ao limitar o suporte de IE 8, 9 e 10; podemos ter mais tempo livre com foco na parte vital do processo de desenvolvimento: tornar nosso Portal Stop up-to-date com as últimas tecnologias, correções de bugs e entrega de novos recursos que importam.

Vamos manter suporte para IE11 e Edge enquanto a Microsoft ajuda a todos nós manter-se actualizado e seguro com o seu mais recente browser.

O que significa suporte limitado significa para o IE 8, 9 e 10?

Temos certeza de que nosso portal stop podera exibir bem (com imagens) para uma determinada resolução no IE 8, 9 e 10.

Sabemos que esta decisão pode causar inconvenientes ao longo do caminho, por favor, aceitem nossas desculpas. E nós esperamos que, com o tempo extra, podemos oferecer mais produtos de alta qualidade do portal Stop . Assim, a vontade de executar os aspectos negativos decorrentes deste ato.

Obrigado por sua compreensão. Nós nos esforçamos para oferecer o melhor dos produtos e Serviços no Stop sobre o mundo para os nossos membros este em 2016 e muitos anos vindouros.

 

 

Fornecido por: Da STOP.CO.MZ 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus

Últimos Postes

Top Bloggers

  • STOP avatar

    Paula Cristina

    STOP core

  • STOP avatar

    Malaquias da Silva

    STOP Co-Founder

  • STOP avatar

    Belinda da Silva

    STOP DEV