Stop Noticias cria grupo no Whatsapp para partilhar reportagens

Blog
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Stop criou mais um canal de informação. A partir de agora, além de notícias do jornal Online e por meio dos canais digitais como site, Facebook (@stopmz) e Twitter (@stopmznews), agora os leitores também podem receber noticiário completo por meio de grupo de WhatsApp.

A nova ferramenta, que é totalmente gratuita, já está à disposição dos leitores. Para participar basta apontar a câmera do celular para o QR Code acima para ser direcionado à lista do WhatsApp. Também é possível acessando o endereço https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF.

Outra opção é usar o link que consta na parte inferior em todas as reportagens publicadas do site do jornal Online Stop.
“A criação de mais esse canal vai no sentido de oferecer ao leitor um leque de opções para que ele possa receber as notícias produzidas pelo Stop, seja no jornal Online ou nas plataformas on-line. Com esse novo formato, ganhamos mais agilidade para informar o cidadão de tudo o que está acontecendo no Mundo e Moçambique, com a praticidade de poder ter acesso às informações direto do celular”.

Apenas os administradores do grupo ( Porque esta em desenvolvimento os Aplicativos ) do Stop têm permissão para enviar mensagens, o que facilita o uso da ferramenta. Todos os links publicados levam os utilizadores para o site do jornal. As reportagens mais importantes do dia serão enviadas aos participantes assim que forem publicadas no site do jornal.

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus

Últimos Postes

Top Bloggers

  • STOP avatar

    Paula Cristina

    STOP core

  • STOP avatar

    Malaquias da Silva

    STOP Co-Founder

  • STOP avatar

    Belinda da Silva

    STOP DEV