20
Sáb., Abr.
0 New Articles

TAAG transportou mais 13,2% de passageiros entre Luanda

Segundo as estatísticas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, desde o início do ano e até Julho

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

De Janeiro a Julho, a companhia aérea nacional transportou 128,3 mil passageiros de Lisboa para Luanda, o que representa um aumento em 13,2% na rota, indicam os dados do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. 

Apesar de o tráfego global na rota Lisboa Luanda apresentar uma quebra de 9,9% nos primeiros sete meses do ano, a TAAG conseguiu transportar mais 14,9 mil passageiros nesse período. 

Segundo as estatísticas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, desde o início do ano e até Julho, a companhia aérea de bandeira realizou 583 voos de/para Lisboa, o que representa um aumento em 14,8%. 

Aliás, só em Julho, 64,4% dos passageiros que voaram de Lisboa para Luanda em Julho usaram a TAAG, indicador de um crescimento de 23,2%, numa rota também operada pela portuguesa TAP. 

O desempenho da companhia de bandeira segue uma tendência contrária àquela que se verifica nos voos entre a capital portuguesa e Luanda, este ano com menos 22,9 mil passageiros nos primeiros sete meses do ano, em relação ao período homólogo de 2015.

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews