20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Dos Santos recandidata-se a liderança do MPLA

O Presidente José Eduardo dos Santos, que anunciou que deixa a vida política activa em 2018

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente José Eduardo dos Santos, que anunciou que deixa a vida política activa em 2018, foi o único a avançar, até agora, com uma candidatura à liderança do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA). A informação foi prestada pelo

vice-presidente do partido que está no poder em Angola desde 1975, Roberto de Almeida, tendo acrescentado que o processo de receção de candidaturas “continua aberto até finais de Junho”. 

“O prazo continua em aberto, mas até à data em que eu falei não tínhamos qualquer outra candidatura, além da candidatura do camarada Presidente José Eduardo dos Santos”, disse Roberto de Almeida, em declarações divulgadas hoje pela imprensa local. 

O Comité Central do MPLA aprovou a 11 de Março deste ano a candidatura de José Eduardo dos Santos à liderança do partido, a ser eleita no VII Congresso, que se realiza entre 17 e 20 de Agosto deste ano e que vai preparar as eleições gerais angolanas de 2017. 

José Eduardo dos Santos é Presidente de Angola desde Setembro de 1979, cargo que assumiu após a morte de Agostinho Neto, o primeiro Presidente angolano.

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado por: Stop Noticias 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews