20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Angola aumenta exportação de crude para a China

Em Abril, as importações chinesas de crude atingiram o segundo nível mais alto do ano corrente

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A instituição chinesa, General Administration of China Customs, divulgou um aumento de 10% nas importações de crude angolano para a China em Abril. As importações chinesas de crude angolano aumentaram 10% em Abril para 3.980.680 toneladas métricas,

aproximadamente 29,17 milhões de barris, em comparação com o mês transacto. 

Em Abril, as importações chinesas de crude atingiram o segundo nível mais alto do ano corrente, tendo sido superado pelas 4.781.315 toneladas métricas, cerca de 47,05 milhões barris, registadas em Fevereiro que representam o máximo histórico.

Os dados reflectem uma melhoria das importações chinesas de crude no ano corrente apesar do arrefecimento económico do gigante asiático. Os bancos comerciais transaccionaram menos 44,95% no mercado interbancário, na última semana.

O volume médio diário de transacções de cedência de liquidez entre bancos comerciais no mercado interbancário situou-se em 3,6 mil milhões AKZ na última semana, uma redução de 44,95% em relação a semana anterior, tendência que justifica a manutenção da taxa de juro Luibor Overnight em 14,01% pela terceira semana consecutiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado por: Stop Noticias 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews